20 dezembro 2007


Prosseguem na sede do DNOCS, em Fortaleza, reuniões de avaliação dos perímetros irrigados sob a responsabilidade deste Departamento no semi-árido nordestino, tendo à frente o diretor-geral do órgão, ELIAS FERNANDES.

Na pauta de ontem (l9), foram avaliados os perímetros de Icó-Lima Campos (CE), PAU DOS FERROS (RN), São Bernardo (MA) e São Gonçalo (PB). Uma equipe composta pelo Diretor de Produção( DP), Felipe Cordeiro, gerentes de perímetros, presidentes de conselhos dos distritos de irrigação, coordenadores estaduais, chefes de unidades de campo e técnicos da área de irrigação avalia a situação atual de cada projeto com o objetivo de conhecer entraves que estão dificultando sua operacionalização no alcance de suas metas, buscando soluções imediatas para que, a curto prazo, apresente um desenvolvimento sustentável com geração de renda e emprego para irrigantes e comunidades assistidas por ele.

Logo após a exposição de representantes dos perímetros, será elaborada uma lista de encaminhamentos que deverá ser enviada para análise ao ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima com vistas a execução ou não, dos pleitos reivindicados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente Elias esta dando um "SHOW" de administração no DNOCS.