26 dezembro 2007

"13 DE MAIO": O OUTRO LADO DA MOEDA


Existem três tipos de CEGOS. Primeiro, os que, infelizmente, por um problema qualquer na visão, perderam a capacidade de ver o mundo multicolor criado por nosso Deus.

Segundo, aqueles que, por serem tinhosos, desprovidos de bom senso e usarem uma viseira de burro, simplesmente, NÃO QUEREM VER ou FINGEM NÃO ENXERGAR.

Terceiro, os que NÃO SABEM LER. E, neste caso, parece que a concorrência - que leva de Capote – se encaixa bem direitinho.

A prova, inconteste, disso é a postagem feita por ele sobre as obras da rua “13 de Maio”.

Sem maiores delongas, deixo, apenas, as placas (acima) de identificação dos serviços como refutação aos seus mal formulados argumentos. O Estado investiu cerca de R$ 197.500,00. E a Prefeitura gastou R$ 179.030,39.

Não queremos, aqui, de forma nenhuma, ocultar a parceria do Governo do Estado. Longe disso! As parcerias (todas elas) são sempre bem-vindas. Posto que, o que, de fato, importa, agora e em qualquer momento, é o benefício coletivo; independentemente de onde tenham vindo os recursos. Afinal, os impostos são pagos, exatamente, para serem revertidos em ações que redundem no bem-comum.

No entanto, há muito a população, ali residente, clamava por essa benfeitoria. Ninguém, até então, tinha manifestado interesse em fazê-lo. E a atual administração abraçou a causa e vai entregá-la, em grande estilo, domingo (30/12) a partir das 21 horas.

Um comentário:

Unknown disse...

Mazel, concordo em GÊNERO, NÚMERO e GRAU com você, pois a verdade cabe em todo canto...