13 setembro 2011

Os servidores do IFRN Campus Pau dos Ferros realizaram manifestações nos quatro dias (01 a 04/09/2011) de FINECAP 2011 (Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar), através da exposição da faixa de greve no stand de exposição da feira e distribuição de panfletos informativos em meio ao público presente, oriundo, em grande parte, de toda região do Alto Oeste Potiguar. A prefeitura estima que tenham passado pelo evento, cerca de 200 mil pessoas.

Na oportunidade, também foram apresentados slides com as fotos das mobilizações realizadas pelos Campi por todo o estado do Rio Grande do Norte, além de contar com a presença no stand de representantes políticos, como o Ministro da Previdência Garibaldi Alves e o Prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo para os quais foram prestados esclarecimentos sobre as circunstâncias e estratégias do movimento grevista do IFRN.

DO BLOG

Nas inúmeras fotos que recebi durante todo movimento paredista do IFRN, ainda NÃO identifiquei nenhuma das figuras emblemáticas e carimbadas de Pau dos Ferros que, não raro, se socam em tudo quanto é greve no município – até nas de fome -, mas somente quando se trata de angu de caroço alheio ao “governo decente do PT”. Do contrário, fingem que não é com eles e, como diz Raul Gil, “pegam seus banquinhos e saem de fininho”.

Confesso que quem tem uns “companheiros” desses é bem melhor andar sozinho!



Nenhum comentário: