30 setembro 2011

Em declaração dada ao Jornal Correio da Tarde, de Mossoró, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Getulio Rêgo, disse que os atuais comandantes do PMDB em Pau dos Ferros, não representam os eleitores do partido na cidade.

Segundo ele, a legenda foi entrega a um grupo de oportunistas que sempre tem buscado espaço com quem está no poder. "Os verdadeiros eleitores do PMDB, em Pau dos Ferros, votam no DEM. Isso foi comprovado desde quando elegemos Leonardo prefeito do município, tendo como vice, Fabrício Torquato, que era do PMDB e depois disse teve que deixar o partido porque os oportunistas conseguiram o comando da sigla; depois que ele foi eleito presidente do diretório municipal", destacou o deputado.

Getúlio disse, ainda, que ele e o seu filho, Leonardo Rêgo, receberam autorização de Garibaldi Filho para dizer que o palanque dele não é o palanque do candidato do PMDB em Pau dos Ferros. 

"O ministro Garibaldi sabe quem são os oportunistas, como o ex-prefeito, Nilton Figueiredo, que foi quem mais recebeu recursos do então governador do Estado, Garibaldi Filho, com a privatização da Cosern, e quando ele foi candidato a governador, novamente, votou contra ele. Por isso, ele disse que o palanque do PMDB não é o palanque do seu candidato. Ele sabe que o candidato dele - e do povo de Pau dos Ferros - será Fabrício Torquato", acrescentou o deputado.

O líder Democrata ponderou que o grupo governista contará com o apoio dos peemedebistas tracionais da cidade, liderados pela ex-vice-prefeita, Maria Rego, que, a exemplo do filho, o atual vice-prefeito Fabrício Torquato, hoje se encontram no DEM 

"Todos os peemedebistas tradicionais de Pau dos Ferros deixaram o partido. O PMDB, hoje, é formado por pessoas que nunca se comprometeram com o desenvolvimento da cidade. Ao contrario são pessoas que dilapidaram o patrimônio público do município e já foram condenados pelo Tribunal de Contas do estado e pela própria Câmara Municipal, quando Leonardo tinha minoria, que é o ex-prefeito Nilton Figueiredo", disse o parlamentar.

Nenhum comentário: