27 agosto 2011

Durante toda semana, o prefeito do município de Luís Gomes, Carlos José Fernandes, cumpriu extensa agenda administrativa nos últimos dias.

Ele, como sempre o faz, priorizou o atendimento - pessoal e direto - à população, recebendo dezenas de cidadãos em seu escritório, onde atendeu solicitações, ouviu reivindicações e elogios sobre sua gestão.

Na quarta-feira (24), “Dedezinho” participou da 7ª Reunião do Pólo Serrano de Turismo, que aconteceu na cidade de Martins. O encontro foi presidido pelo Secretário Estadual de Turismo, Ramzi Elali, e contou com a presença de vários prefeitos e representantes de entidades do terceiro setor dos municípios integrantes do Pólo. Dentre vários assuntos em pauta, estavam as eleições da nova composição do Conselho e da Secretaria Executiva. Dedezinho solicitou que Luís Gomes tivesse assento no Conselho devido ao grande potencial turístico do município. A reivindicação foi prontamente aprovada, por unanimidade, pelos conselheiros. A secretaria executiva passou a ser gerida pela prefeitura de Martins.

Dando prosseguimento à agenda, na quinta-feira (25), pela manhã, o prefeito participou de evento da Secretaria de Saúde do município, que promoveu a  campanha do aleitamento materno e orientação às mães sobre os cuidados com os bebês. Logo após, encontrou-se com o Secretário de Educação, Franklin Miguel Fernandes, para ouvir deliberações sobre a pasta. Eles aproveitaram a ocasião para, conjuntamente, assinarem o termo de compromisso entre a CAPES e a Prefeitura, que mantém Luís Gomes como “Cidade Universitária”.

À tarde, em seu gabinete na prefeitura, o chefe do executivo luís-gomense reuniu-se com os agentes comunitários de saúde e a coordenação do Programa Saúde na Escola para discutir ações e melhorias em benefício coletivo da população.

Ladeado por assessores “Dedezinho” também visitou obras da nova sede do Polo Universitário de Luís Gomes e a execução dos serviços da Praça da Juventude, além das instalações do Colégio Municipal Padre Osvaldo.

Com tantas obras e ações, a gestão empreendedora de Luís Gomes tem dado claras demonstrações de que tem "Compromisso com o Futuro".

 Atendimento à população
Prefeito e Agentes Comunitários de Saúde
Reunião com equipe do Programa de Aleitamento Materno
Visita às obras

Nenhum comentário: