24 novembro 2008

Este blogueiro estivera, sexta-feira próxima passada, entabulando uma conversa amistosa com o Prefeito de Marcelino Vieira, Iramar Oliveira (rimou) e este dissera -com entonação de quem quer, de fato, abraçar a causa -, que é pré-candidato a deputado estadual.

O chefe do executivo dos vieirenses (que elegeu seu vice, médico FERRARI) com uma excelente margem de sufrágios; em detrimento à performance do seu adversário, vereador Pedro Júnior, mostrou-se muito empolgado com a idéia e pavimentação do seu nome.
Haja vista, ter um bom trânsito na região do Alto-Oeste onde, além de ser líder de um município, encarna, também, a vantagem de ter suas raízes fincadas aqui na "Grande Pau dos Ferros."

Por outro lado, ele afirmou, veementemente, que só postulará uma vaga na Assembléia Legislativa se tiver as bênçaos e o apoio, incondicionais, do parlamentar "SÃO RAIMUNDO FERNANDES".

Iramar não poupou elogios ao “Bigodão”, mas disse que ele perdeu muitos espaços – no último pleito eleitoral – quando diversos prefeitos que tinham a simpatia e o seu “agrado” não lograram êxito. Daí, porque o perfeito prognosticar que o “homem da Serra de São Miguel”, possivelmente, não pretenda encarar as urnas nas eleições de 2010.

Assim sendo, segundo Iramar, seu nome está posto para apreciação do seu grupo que tem, ainda, correndo por dentro, Dr. Galeno Torquato, prefeito de São Miguel e o médico Pio X Fernandes, ex-prefeito de Luiz Gomes.

O tempo, senhor absoluto da razão, dirá. E eu também aqui neste espaço.

Nenhum comentário: